"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador." - Eduardo Galeano

"O século 20 produziu uma espécie terrível de pessoas: a do homem que acredita realmente que é publicado nos jornais." - Oswald Gottfried Spengler

"A democracia é o canal por onde o bolchevismo conduz o veneno para os países desunidos, deixando-o agir tempo suficiente para que as infecções produzam o definhamento da razão e do poder de resistência." - Adolf Hitler

"Quem vive da mentira deve temer a verdade!" - Friedrich Christian, Príncipe de Schaumburg Lippe

"A razão pela qual os homens são silenciados não é porque eles falam falsamente, mas porque eles falam a verdade. Isso porque, se os homens falam mentiras, suas próprias palavras podem ser usadas contra eles, enquanto se eles falam verdadeiramente, não há nada que pode ser usado contra eles, exceto a força." - John “Birdman” Bryant

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Estado de Israel, a farsa teológica

"E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra."
Gênesis 12: 2 e 3.

Nestes versículos acima muito usados por judeus e cristãos desavisados que os judeus negadores de Jesus são o "povo eleito" e destinatários das bênçãos, revelam que Deus em verdade fez um pacto com Abraão, mas sempre usando expressões no singular. Então, essas bênçãos foram para Abraão e sua semente (Jesus Cristo), ambos os destinatários das bênçãos estão no singular. Isso se confirma em Gálatas 3: 16 quando diz:

"Ora, as promessas foram feitas a Abraão e à sua descendência (no singular). Não diz: E às descendências (no plural), como falando de muitas, mas como de uma só: E à tua descendência, que é Cristo."

"E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa."
Gálatas 3: 29.

No documentário abaixo, imprescindível e muito pedagógico e abrangente chamado "Marcha para Sião", vemos baseados em fatos históricos e nas passagens bíblicas do Velho como do Novo Testamento, que o atual Estado de Israel e sua adoração são obras do Anticristo que vieram para enganar a Humanidade e muitos da própria Igreja e anunciar que o Juízo de Deus está à porta.

Vejamo-lo com atenção dublado em português:


Ou no original em inglês:


Em 1948 cumpriu-se a profecia da volta de Israel?


Precisa de algo mais claro que isso?

Confira também o livro "Jesus no Talmud" escrito pelo judeu Peter Schäfer:

          

PDF em inglês: http://www.pdfarchive.info/pdf/S/Sc/Schafer_Peter_-_Jesus_in_the_Talmud.pdf

"Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus."
João 3: 17 e 18.

"Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai."
1ª João 2: 22 e 23.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.

Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Gratos pela compreensão e visita.